terça-feira, 8 de novembro de 2011

COLOR BLOCK

Boa tarde meninas, tudo bem com vcs?
Vou começar falando que necessito de um assistente pra tirar fotos, montei o look lindo, mas as fotos não ficaram tão boas, massssssss o importante é o preço e as peças, acho que da pra ver nas fotos ;D
O meu desafio era: montas um look color block com 100.00. missão impossivel? NÃO. Super facil por sinal, ficar na moda com pouco ( pq eu sou pobre mesmo) já virou rotina. então vamos lá saber sobre o estilo e ver as peças que separei

A tendência

O color block é uma tendência que mistura diferentes cores em um look só, com peças que contrastam tons frios com quentes ou harmonizam os semelhantes (por exemplo, pink com lilás).

Importante: essa tendência só vale para peças de roupa minimalistas, ou seja, aquelas sem estampas ou com muitos detalhes.

Confira então algumas regrinhas de combinação dadas pela estilista Isabela Capeto para não errar na hora de usar:

1. Paletó azul-royal + calça verde-bandeira + acessório (lenço) verde-limão

2. Top verde-jade + saia vermelha + acessório (cinto) coral

3. Blusa lilás + saia amarela + acessório (sapato) vermelho

4. Blusa laranja + saia turquesa + acessório (bolsa) tijolo

AGORA MEU LOOK






Bolsa Amarela de vinil (comprada na rua mesmo no brás ) 20.00



Blusinha basica ( C&A) 9.99 cinto tbm (c&A 9.99)


Calça estilo restart ( é essas mesmo que todo mundo usava marca: CANAL DA MANCHA 25.00, mas achei no brás até de 19.99 ta uma pexinxa por ai ).



Sandalia lindaaaaaa ( C&A 39.99)




Look completo.
Como disse to sem assistente e as fotos ficaram horrivel, porem da pra ver.
Nesse look gastei exatos: 104,97. Ta passei 4.97 mas nada de tão absurdo assim, e vale a pena gastar um pouquinho pra estar na moda né.
Espero que tenham gostado.
comentem ;D
bjinhos

7 comentários:

  1. Oi..eu estou amando essa moda de colorida hehehe..
    amo vermelho mais pink....

    super em conta mesmo seu look...gostei muitooo..

    Obrigado pela visita no blog..te seguindo..bjss!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Tudo bem?
    Meu nome é Rachel Lima, sou jornalista e trabalho no site LooknBe Brasil.
    O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. Nossa rede é nova no Brasil, mas já está bem presente na França com 60 000 usuários. Além da França o LooknBe tem versões na Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá, no site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
    O motivo do meu contato é que quero te convidar para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Ou fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Perguntas".
    Posso contar com a sua participação?
    Obrigada.
    Att,
    Rachel Lima.(rachel@looknbe.com)
    http://www.looknbe.com/pt_BR/livro-look/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a calça Restart! e dos preços tb! bj

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look ficou lindo e as cores mega combinaram... bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoooorei a cor da booolsa, meu sonho é conseguir tirar foto dos meus looks srsr. :D

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look!
    Entrei no blog e gostei muito, já estou te seguindo.
    Ficarei muito feliz se me seguir também.
    Beijos

    http://dicionariofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi minhas lindas/os
Eu quero muito agradecer todos os comentários de vocês, Toda critica e comentários serão bem vindos.
Deixa sua pagina que eu com muito carinho vou visitar vocês e deixar um recadinho. Lembrando que eu sempre leio os post de todas.
Qualquer contato pelo e-mail: tamis_carvalho19@hotmail.com
Um beijão
Tamy Carvalho
Volte sempre.